como ter EMOJI DE IPHONE *ios 14 no ANDROID 10 (sem usar o zFont)

como ter EMOJI DE IPHONE *ios 14 no ANDROID 10 (sem usar o zFont)

Atualizado em 16 de outubro de 2020 0 Por techonday

PUBLICIDADE

Fala meu povo tudo bem com vocês ? no nosso post de hoje irei mostra a todos como iremos fazer para adicionar os emojis do iphone no android 10, sabemos que ainda não temos nenhum método que funcionar no android 10 mais nesse tutorial irei ti ensinar como você vai fazer isso de maneira totalmente simples.

Primeiramente temos que instalar alguns aplicativos para fazer isso certo? então iremos disponibilizar o link para facilitar a sua vida. Então tudo que iremos precisar vai esta ai em baixo.

Então vamos lá Primeiramente abra o aplicativo APP CLONER , este aplicativo é o principal pois ele irar fazer um backup do seu Instagram com os emojis do iphone já instalados no seu aplicativo. Dentro do aplicativo selecione o seu instagram e clique no mesmo , após isso vá opções de exibição e lá vai aparecer varias opções e clique em alterar fontes padrão , agora irar abrir seu gerenciador de aplicativos selecione emojis do iphone , salve ! agora gere um novo backup do instagram e instale e pronto

GERENCIADOR DE ARQUIVO:

E para você que realmente procura um gerenciador de arquivos completo para o seu celular com bastante função e fácil acesso de achar todos os seus arquivos, irei te mostrar esse excelente gerenciador que foi aprovado por nossa equipe e se destacou nos principais testes que foi feito e sem falar que é um gerenciador de arquivos leve e compacto.

Resultado de imagem para File Manager uptodown

PUBLICIDADE

[yt-sub-block]

Baixar aplicativo aqui

[/yt-sub-block]

O programa permite que qualquer usuário de Android gerencie facilmente seus arquivos, sendo capaz de acessar a tudo no seu dispositivo e depois compartilhar, se quiser. Carregar fotos, ver filmes, e gerenciar sua conexão 3G agora é muito mais fácil. Quando trabalhar com seus arquivos, terá as opções habituais do seu computador pessoal, tal como copiar, colar, recortar, criar, deletar e renomear, mas também poderá enviar arquivos para quem quiser através do e-mail.

APP CLONER:

[yt-sub-block]

Baixar aplicativo aqui

baixar os emoji ios 14

[/yt-sub-block]

Os aplicativos clonados são executados em paralelo e funcionam independentemente de seus aplicativos originais. Eles não receberão atualizações automáticas para que você possa manter e executar uma versão estável junto com o aplicativo original. A clonagem de aplicativos pode ser útil para usar simultaneamente vários logins em aplicativos como Facebook, Instagram ou Twitter, mas a verdadeira diversão começa brincando com um aplicativo.

App Cloner oferece uma infinidade de opções de modding para ajustar a nova cópia do aplicativo. Você pode alterar o nome e o ícone do aplicativo. Você pode remover permissões ou permitir que um aplicativo clonado seja instalado no cartão SD. Você pode desativar o início automático e os bloqueios de ativação.

Ou converta seu aplicativo em um aplicativo de janela flutuante. O App Cloner pode estender um aplicativo clonado para adicionar funcionalidades, como proteção por senha, modo de navegação anônima, ocultação do ID do Android ou falsificação de locais. Você também pode forçar o aplicativo a consumir dados apenas por Wi-Fi. Existem mais de 200 opções de personalização de aplicativos e cada atualização adicionará mais.

 

PUBLICIDADE