Como localizar um celular perdido

Como localizar um celular perdido

Sep 30, 2022 0 Por techonday

Os aparelhos celulares se tornaram essenciais em nossas vidas, neles resolvemos a maioria dos nossos problemas, algumas pessoas trabalham utilizando o seu smartphone, e também é neles que realizamos transferências bancárias. Então podemos dizer que, o nosso aparelho celular é de muita importância para nós, pois a maioria das coisas importantes se encontram nele. Mesmo com os riscos que corremos diariamente, de sermos roubados e também pode acontecer de acabarmos perdendo o aparelho, não podemos abrir mão de sair de casa com o nosso aparelho, pois é através dele que resolvemos a maioria das coisas, como por exemplo: pagar uma conta, usar o cartão de crédito e etc. No caso de perda o roubo do seu aparelho, você deve saber como rastreá-lo e encontrá-lo.

PUBLICIDADE

Já imaginou se sentir muito mais seguro ao usar o celular ao sair de casa? sabendo que mesmo que aconteça de perde-lo, ou ser roubado você poderá encontrá-lo! pois saiba que isso é possível, você já pode se tranquilizar.

Hoje mostraremos uma maneira de como encontrar o seu celular Android, com um aplicativo seguro e completo. Grande parte das pessoas não sabe que o Google tem disponível um recurso para rastrear o nosso telefone. Com ele possível encontrar o seu smartphone perdido ou roubado de maneira bem simples. Conheça mais sobre o aplicativo, a seguir:

ENCONTRE O MEU DISPOSITIVO

Publicidade - OTZAds

Publicidade - OTZAds

Trata-se de um aplicativo para encontrar o seu aparelho celular, perdido ou roubado. Com ele será possível ter a localização em tempo real do seu celular, não importa onde ele esteja. Essa plataforma de encontrar dispositivo mostra a localização exata do aparelho celular, podendo ser usada não só em caso roubo, mas também quando o celular é perdido dentro de casa.

Nesse aplicativo é possível encontrar, bloquear, fazer tocar e limpar qualquer dispositivo Android, que tenha sido perdido. É muito importante bloquear o seu dispositivo, até que você o encontre e com esse app é possível. É possível visualizar seu celular, tablet, ou relógio em um mapa, mostrando a sua localização exata. Para ir até o local onde está o seu aparelho perdido basta utilizar o Google maps. Aprenda agora como rastrear o seu dispositivo, usando esse aplicativo:

•primeiramente realize o download do aplicativo ou acesse o site na web e então caso seja necessário agora faço login com sua conta Google;

 

•logo em seguida, a plataforma irá mostrar a você informações sobre a localização do aparelho, no mapa e mais informações, como por exemplo: conexão com a internet e o nível de bateria do dispositivo;

Publicidade - OTZAds

 

•depois que você tiver o encontrado, você pode utilizar das três opções a seguir, oferecidas pelo Google: “reproduzir som” que fará com que o seu celular comece a tocar, pode também utilizar da opção “proteger dispositivo” que fará com que o seu aparelho seja bloqueado e sua conta desconectada, por fim pode usar da opção “limpar dispositivo” que deve ser usada em último caso, pois com ela você irá apagar todos os dados do seu celular.