LANÇOU ! NOVO TECLADO ESTILO IOS PARA ANDROID – 2021

LANÇOU ! NOVO TECLADO ESTILO IOS PARA ANDROID – 2021

agosto 10, 2021 0 Por techonday

Uma nova oportunidade para quem buscar um modelo de teclado estilo e prático para estar digitando, o novo teclado IOS 15 estar disponível para celulares Android e você já pode conferir, com opções de 2 temas, um claro e um escuro, os temas padrões que já conhecemos do IOS, agora com detalhes bem trabalhados e com interface realmente idêntica ao do IOS, uma excelente oportunidade para pessoas que gostam de personalização e configurar o seu celular da maneira que quiser, a vantagem de ter Android é justamente as oportunidade de personalizações serem muito grande.

Publicidade - OTZAds

Ao instalar o aplicativo pela primeira vez você terá que dar algumas permissões importantes, colocar o teclado como primário, para que você assim que for digitar alguma coisa em qualquer local que seja, redes sociais, bloco de notas e etc, já use o teclado automaticamente, ficando como padrão mesmo. O mais legal de tudo ainda é as agilidade que o teclado traz para pessoas estarem digitando mensagens com agilidade e errando menos, devido as teclas ser bem espaçosas e bem centralizadas no seu devido local.

PUBLICIDADE

DOWNLOAD TECLADO

Tema Claro / Escuro

Publicidade - OTZAds

Além do mais você conseguirá ativar opções como colocar som na teclada, acentuação automática, tecla do microfone, capitalização automática e dentre outras opção, mostrando ser um teclado realmente com funções atuais e com opções excelentes para facilitar a vida da pessoa no dia a dia quando estiver escrevendo. E algo que chamou ainda mais atenção, foi a tecla de emojis, contendo os emojis do IOS atualizado dentro do teclado, o que ajudará bastante ter uma tecla especifica somente para os emojis e etc. 

 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.