SAIU ! Como Fazer Conta no WhatsApp Sem CHIP ( Atualizado 2021 )

SAIU ! Como Fazer Conta no WhatsApp Sem CHIP ( Atualizado 2021 )

março 26, 2021 0 Por techonday

Para muitas pessoas só é possível criar uma conta no WhatsApp se tiver um chip físico no celular, só que existe maneiras que você pode ter uma conta na rede social sem possui nenhum chip, o que ajudará as pessoas que não tem números ou até mesmo para quem tem celulares com problemas nas entradas de chips. Você poderá criar um número virtual para realizar esses procedimento e assim criar um número fictício somente para você fazer o cadastro dentro da rede social, o que facilitará na hora da criação da nova conta.

Publicidade - OTZAds

Só que esse procedimento precisa da ajuda de um aplicativo, que conseguimos instalar em celulares Android, chamado Secure Messenger SafeUM, que possui uma nota de 3,8 na Google Play Store, tendo sua principal função em ajudar pessoas fazerem registro sem cartão SIM, ou seja, sem a necessidade de um chip, tendo o número dentro do aplicativo, você pode usar para criar uma conta no WhatsApp e até mesmo em outras redes sociais, pois funcionará da mesma maneira de um chip, quando você coloca o número criado, ai chega a mensagem de configuração de uma rede social, você consegue ver e tal.

PUBLICIDADE

Por que mudar para o SafeUM?
Os recursos do messenger seguro:
– bate-papos em grupo criptografados
– registro sem cartão SIM, usando apenas login e senha
– uso de 3 contas simultaneamente em um dispositivo
– o histórico de bate-papo pode ser desativado dos dois lados simultaneamente
– limitação do número de mensagens exibidas
– multiplataforma
– controle de acesso à conta
– histórico de autorização da conta
– chamadas de áudio e vídeo criptografadas gratuitas dentro da rede SafeUM
– suporte técnico

DOWNLOAD AQUI

Publicidade - OTZAds

Além do mais o aplicativo preza muito a segurança, fazendo criptografia fortemente dos seus dados e muito mais para garantir excelente experiência dentro do aplicativo. Já são mais de 1 milhão de instalações e o mesmo recebe atualizações frequentemente , sempre buscando melhorias para seus usuarios e buscando novidades. Atualmente o aplicativo tem o tamanho de 32MB, para a sua funcionalidade, é muito leve. Faça agora contas nas redes sociais sem precisar de chip.

 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.