COMO OUVIR MUSICAS PELO CELULAR ANDROID – ESOUND

COMO OUVIR MUSICAS PELO CELULAR ANDROID – ESOUND

outubro 14, 2020 0 Por techonday

Com todos nós sabemos a música é algo que faz muito bem para o nosso humor, e pode ajudar a manter nossa energia positiva. Faz bem para a nossa saúde mental ouvir músicas, e melhor ainda quando você tem a um aplicativo que permite que você ouça todas suas músicas e que seja perfeito para você.

Publicidade - OTZAds

A música faz parte do dia a dia de praticamente todas as pessoas.
Se você é do tipo que tem uma playlist para todos os momentos e adora ouvir músicas, temos a melhor opção para você.Afinal muitas pessoas preferem usar serviços de streaming de música em vez de músicas em MP3 armazenadas na memória interna do smartphone. Além de não ocupar espaço no celular, a música streaming traz outras vantagens, como a qualidade do áudio, o imenso catálogo disponível e algo muito importante a facilidade. O aplicativo mais conhecido para ouvir músicas online é o eSound

TUDO SOBRE O APLICATIVO eSound

PUBLICIDADE

Se você desejava encontrar uma forma para ouvir todas as músicas que você ama de graça?
Este é o aplicativo para você.
Com o eSound você pode ouvir suas músicas favoritas sem restrições, e também pode criar suas playlists. Pesquise e encontre as músicas que você ama e crie sua própria biblioteca.
Descubra novas faixas, mantenha-se atualizado com as tendências do momento.

MAIS FUNÇÕES DO eSound:

•Possui temas, escolha o que você desejar: escuro, claro ou automático;
•Músicas grátis e ilimitadas por tempo ilimitado;
•Todos os recursos do aplicativo de graça, sem limitações de audição em segundo plano;
• Streaming do YouTube: ouça mais de 150 milhões de músicas gratuitas do YouTube;
• Pesquisa inteligente: pesquise músicas, artistas, álbuns, capas, remixes e muito mais;
• Todos os controles do music player: repetições, reprodução aleatória e muito mais;
• Principais gráficos atualizados diariamente e listas de reprodução de músicas populares;
• Crie e gerencie suas listas de reprodução favoritas com todas as músicas que você ama;
•Diferentes gêneros, humores e outras categorias de música como: Pop, Rock, Rap, RnB, Latina, Dubstep, Bateria, Eletrônica, entre outras;
• Temporizador: adormeça com a sua música favorita. Inicie sua música e defina o contador regressivo. No final da contagem regressiva, o aplicativo para suavemente sua música.

Este aplicativo é a melhor fonte de música ilimitada. O aplicativo tem mais de 150 milhões de faixas de música online para você ouvir!
Mais de 3 milhões de usuários no mundo todo já baixaram o eSound e o estão usando diariamente!

Publicidade - OTZAds

BAIXAR APLICATIVO

Publicidade - OTZAds

Baixe o aplicativo no seu celular, e após efetuar a instalação, você deve criar uma conta no app, apertando em “Cadastrar – se gratuitamente” ou faça o login com o Facebook, e pronto você já pode navegar pelo aplicativo, ele é otimo, bastante completo, tem um enorme catalago de músicas, com muita diversidade, crie suas playlists e aproveite.

 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.